quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira vez no ônibus, sozinha


A maior parte das pessoas, andou a primeira vez de onibus sozinha quando era criança ainda, lá pelos seus dez, onze anos, mas tem sempre um friozinho na barriga, ou um medo de ter o azar de ser assaltada bem no seu primeiro dia e focar traumatizada pelo resto de sua vida -drama-.

Mas não tem nada a ve! Eu tenho quatorze anos, hoje foi o primeiro dia q eu andei de ônibus sozinha -o dia esperado chegou, porque todo mundo tem digamos que "anseio" por esse dia-, mas não tem nada de mais, é só que você, como não tem ninguém atrás de você te segurando, tu tem uns deslizes aqui e ali, mas nada de mais!

Eu não senti nada, tiveram pessoas que me relataram muitas coisas, sentimentos sobre esse assunto -que eu não vou dizer-, mas o sentimento de liberdade é outro!! =D

Nenhum comentário: